Post de Erling Haaland no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2021 às 08h48 Erling Haaland Teve a campacidade de falar que o Gilberto do Bahea e melhor que o Luan kkkkk Quem gostou gostei 22 JuniorMatheusBeto+17 Quem não gostou não gostei 0