Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Maio de 2021 às 10h33 Rodrigo Maia O Nicola acabou de postar no Twitter. O que acham? Quem gostou gostei 8 LeonardoAndremarceloMartin+3 Quem não gostou não gostei 3 Corinthians