Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há mais o elenco era bem mais qualificado que hoje e a situação financeira nem se compara

Em resposta ao tópico: "Ainda é MUITO cedo, mas o acaso pode estar nos ajudando novamente"

22/12/2016, após ser recusado por nomes como Guto Ferreira, Jair Ventura, Dorival Jr, e fracassar nas negociações com Reinaldo Rueda, Roberto de Andrade, então presidente, anuncia que o técnico para a temporada 2017 seria Fábio Carille. A mídia debochou, nós chamaram de quarta força, candidatos ao rebaixamento, e etc. O roteiro desse filme vocês conhecem. Eu sei que o adversário não é parâmetro nenhum para pedir a efetivação do Lázaro, mas olhando para o mercado, e se for para trazer um treinador sem currículo, que deixem o rapaz aí, ele é estudioso, está á anos no clube, e é filho de um grande ídolo do Timão, ou seja, sabe o que é o Corinthians. Se for pra investir num técnico de fora, com boas referências ok, mas se for irá apostar em Dorival, Lisca, e outros dessa prateleira, eu daria sequência ao Lázaro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X