Alexandre Chellii
O Corinthians é a única torcida que deixa cara ruim, bom.
A única.
em Bate-Papo da Torcida > Vai tremer!
Em resposta ao tópico:
O MUNDO DÁ VOLTAS! Imaginando a arena a lotada e o Corinthians enfrentando o futuro time do Renato Gaúcho! Esse comédia vai tremer na base!








