Johnatan Nunes
A diretoria não controla como a mídia notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ter calma com o anúncio e explico o amadorismo da Diretoria
Em resposta ao tópico:
A marca Corinthians é muito forte e os torcedores são extremamente desesperados nas redes sociais.
Toda negociação sai para a imprensa e os torcedores ficam eufóricos.
Agora sai nas capas de jornais: PLANO B.
O cara chega como Plano B? Fica meio sem jeito, né?
Já chega com crítica da imprensa anti: Você sabia que você era o Plano B do Corinthians? O que acha disso?
Óbvio que o cara é profissional e conhece a grandeza do Corinthians e vai conseguir se sair na resposta, mas já chega com pressão desde o anúncio que pode acontecer ou não.
A diretoria é amadora demais.
Tudo sai para a imprensa e nós torcedores ficamos pagando mico nas redes sociais.
É preciso ter mais profissionalismo. A marca Corinthians é muito forte. Muito forte. A maior do Brasil.
É preciso ter cuidado com anúncios porque é um prato cheio para a imprensa anti.
Abraço e Vai Corinthians!
