Post de Marcos Borges no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De onde tirou essa informação?

Em resposta ao tópico: "Aguirre quer salário alto!"

O cara está parado, nunca ganhou nada de importante, encostado, sem mercado na América do sul e quer ganhar igual um técnico vencedor, campeão de Libertadores? Ah, para. É melhor encerrar as negociações mesmo, nunca fui fã desse cara, vamos em busca de um nome melhor para o nosso Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X