Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Billy Silva
Ow alguém avisa o Duílio aí
Esquece aguirre manda o Alessandro pra Argentina.
Manda ele sozinho pelo amor
Ow alguém avisa o Duílio aí
Esquece aguirre manda o Alessandro pra Argentina.
Manda ele sozinho pelo amor