Karo Ross
O melhor trabalho dele foi no Milan, com incríveis 50% de aproveitamento.
O cara tem 12% de aproveitamento no Lá Coruna, e 28 % de aproveitamento no fortíssimo Zhesen do saudoso campeonato Chinês.
Nem na seleção camaronesa, que se caracteriza por ser uma das mais fortes, teve bom aproveitamento, no qual teve 33%.
O que o treinador em questão agregaria no Corinthians? O cara em nenhum, NENHUM, trabalho teve êxito.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria Seedorf e digo porquê
Em resposta ao tópico:
Conhece futebol brasileiro;
Treinou Botafogo e Camarões e está desempregado
Aceitaria um salário condizente com a realidade
Traria mentalidade europeia ao clube
Tem costas largas e experiência e seria respeitado por todos