Edgard Souza
Ele,
O carioca, Mauro Cezar Pereira
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
Ele,
O carioca, Mauro Cezar Pereira
em Análise dos jogos > Vamos invadir a arena da amazônia!
@fabinhosccp em 15/04/2014 às 15:15
Aff véi... Parei de assistir o Troca de Passes por causa desse trouxa.
O assunto era sobre qualquer time, ele tinha que falar mal do Corinthians dentro desse contexto, sempre de forma invejosa e caluniosa. A inveja urubu não cabe dentro do ego dele.
Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Mario Carranza
21respostas
Última resposta há 45 segundos por Stewie Chinês
6respostas
Última resposta há 46 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 54 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
79respostas
Última resposta há 59 segundos por Mario Carranza
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno C.
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano
241votos
Última resposta há 1 minuto por Stewie Chinês
11votos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas