Post de Biruta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2021 às 23h26 Biruta Sccp Aquele meme icônico, só assim pra não chorar com essa notícia vergonhosa! Quem gostou gostei 9 VicMárcio+4 Quem não gostou não gostei 1 Silvano