Post de Rafael Siqueira da silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Silva
Esse time lá na Argentina, é como se fosse um Bragantino, fica no meio de tabela, normal ter muitas derrotas, o bom é que ele tem ótimo aproveitamento e mata - mata...é um treinado tático e saberia arrumar está parte...não adianta olhar os número e concluir que o trabalho dele é ruim...Veja os times dele jogar e tire suas conclusões.




