Post de Rafael Siqueira da silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse time lá na Argentina, é como se fosse um Bragantino, fica no meio de tabela, normal ter muitas derrotas, o bom é que ele tem ótimo aproveitamento e mata - mata...é um treinado tático e saberia arrumar está parte...não adianta olhar os número e concluir que o trabalho dele é ruim...Veja os times dele jogar e tire suas conclusões.

Em citação ao post:

Olha sinceramente posso queimar minha língua, mas sei não hein...

Ainda mais com essa nova regra, no futebol brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X