Post de LorDz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lordz
Duilio é marmanjo, ia pagar uma nota de salário para o renato e agora que é melhor procurar um tec gringo ele qr pagar menos
Duilio é marmanjo, ia pagar uma nota de salário para o renato e agora que é melhor procurar um tec gringo ele qr pagar menos