Post de LorDz no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Duilio é marmanjo, ia pagar uma nota de salário para o renato e agora que é melhor procurar um tec gringo ele qr pagar menos

Em citação ao post:

Dominguez é o melhor nome porém com as condições financeiras acho difícil, presidente quer pagar 200 mil...vai acabar contratando outra opção ruim só pra fazer raiva...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X