Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2013 às 01h05 Fábio Ferreira Nem a pau já temos chicão o paulo André eo gil pra que mais um perde o Sheik nem a pau Quem gostou gostei 1 Fabricio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lance ataca de novo e tenta criar crise no timão!" 05/04/2013 às 00h53 Olha que capa ridícula eles fizeram para vender jornal e botar o Timão em crise. E eu defendi esse jornal 1x...