Eduardo Camargo
Deveriam dar e uma chance para o Corinthians
Ter uma diretoria competente pra tentar voltar a ser o que era
em Bate-Papo da Torcida > Temos que dá uma chance para o sylvinho
Em resposta ao tópico:
E deixar ele treinar uma Ponte Preta um Goiás aí sim se ele conseguir ter um bom desempenho vir para o Corinthians.
VOLTAAAAA CARILLEEEWEEEEEE