Renato Lima
O jornalismo da band é péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Jamais esqueço
Em resposta ao tópico:
Buno monteiro reporte da band afirma que Corinthians contratou meia everton, meia-atacante wellington nem e lateral rafinha.
Kkkkkkkkkkkkkkk
E o gordo do ulisse afirmando que alan kardek seria convocado.
Kkkkkkkkkkkkkkk
