x
Fórum do Corinthians

Jamais esqueço

Foto do perfil de marcel

Marcel 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2014 às 19:47
Por marcel rossi (@rossi18)

Buno monteiro reporte da band afirma que Corinthians contratou meia everton, meia-atacante wellington nem e lateral rafinha.

Kkkkkkkkkkkkkkk

E o gordo do ulisse afirmando que alan kardek seria convocado.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 15/04/2014 às 21:50

O jornalismo da band é péssimo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 15/04/2014 às 21:55

Vamos ficar de olho o neto a alguns dias vem falando que tem informação que o leandro damião vai pra copa

Foto do perfil de André Pinheiro

Ranking: 3.091º

André 1.180 posts

@andre.pinheiro5 em 15/04/2014 às 21:21

O rafinha estava praticamente fechado mesmo, o problema é a ansia de dar o furo na frente dos outros acabam chutando

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 15/04/2014 às 20:24

Falam muito kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 15/04/2014 às 20:14

E os únicos confirmados form o Ispikula e o Acção.. Agora, quanto estes jogadores que foram confirmados e não vieram foram valorizados por esta mídia idiota?

Por isto eu sempre disse: ' não fala de jogadores que não foram contratados definitivamente, pois ficar falando valoriza jogador para empresario', mas o povo as vezes não escuta

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 15/04/2014 às 20:08

Bruno e ulisses fazendo NETices...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 15/04/2014 às 19:52

O Rafinha realmente quase foi contratado só não veio porque o Guardiola quis aproveitá-lo, W. Nem e Everton foi de doer mesmo. Kardec nem falo nada

Foto do perfil de Macaco Porfírio  Da Paz

Ranking: 7.093º

Macaco 382 posts

@macacoehamae em 15/04/2014 às 19:50