Wagner Santos
E os únicos confirmados form o Ispikula e o Acção.. Agora, quanto estes jogadores que foram confirmados e não vieram foram valorizados por esta mídia idiota?
Por isto eu sempre disse: ' não fala de jogadores que não foram contratados definitivamente, pois ficar falando valoriza jogador para empresario', mas o povo as vezes não escuta
em Bate-Papo da Torcida > Jamais esqueço
Em resposta ao tópico:
Buno monteiro reporte da band afirma que Corinthians contratou meia everton, meia-atacante wellington nem e lateral rafinha.
Kkkkkkkkkkkkkkk
E o gordo do ulisse afirmando que alan kardek seria convocado.
Kkkkkkkkkkkkkkk