Post de Roberta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberta Galvão
Gostaria muito de ver o Bruno com a camisa do Timão novamente e ser o 10 para as oitavas de final.
Gostaria muito de ver o Bruno com a camisa do Timão novamente e ser o 10 para as oitavas de final.