Claudio Santos
Acorda Sylvinho!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para Quarta
Em resposta ao tópico:
Como vocês escalariam o time para o jogo de Quarta? Eu faria alguns teste e daria tempo de jogo para alguns, fora o Fagner que colocaria para retomar o ritmo de jogo