Post de marcio no fórum "Humor" do Meu Timão 24 de Maio de 2021 às 14h20 Marcio Sales Não vejo sentido nesse tipo de piada sobre o nosso Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Técnicos estrangeiros que o Corinthians avalia" 22/05/2021 às 23h35 Ķkkkkkkkkk