Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda vai voltar pra ganhar mais títulos e fechar com a Copa do Brasil e Sulamericana como o único técnico da América do sul a conquistar todos os títulos com um time

Em resposta ao tópico: "Tite: 6.0 do maior"

Salve, Fiel! Todos bem por aí?

Hoje o maior treinador do Corinthians faz aniversário, 60 anos. Parabéns para a lenda!

✔ Brasileiros 2011 e 2015

✔ Paulista 2013

✔ Recopa 2013

✔ Libertadores 2012

✔ Mundial 2012

O caro que mudou o nível do Corinthians, voltou a ser um grande time, o maior campeão brasileiro da década passada. Que conseguiu fazer o mundo ser preto e branco novamente.

Tite, você sempre será o maior, obrigada por todas as alegrias que você nos deixou e saiba que terás os portões abertos para voltar e completar as prateleiras de troféus.

Os bando de loucos só tem a agradecer por você fazer parte desta nação.

Adenor Leonardo Bacchi é top demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X