Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felix07 em 25/05/2021 às 09:53
Parabéns ao Grande Tite. Monstro Sagrado. É muito difícil um técnico virar ídolo de uma torcida e eu me sinto privilegiado por ter ele com o ídolo
@midea Verificado em 25/05/2021 às 10:30
Ídolo demais! Parabéns Tite <3
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.menezes em 26/05/2021 às 01:21
O melhor... Meu maior ídolo...Parabens para o S.Adenor...
@pedro.teixeira em 26/05/2021 às 01:19
Tite foi f0da para o Corinthians
@mateus.menezes1 em 25/05/2021 às 23:27
Ainda vai voltar pra ganhar mais títulos e fechar com a Copa do Brasil e Sulamericana como o único técnico da América do sul a conquistar todos os títulos com um time
@filhinho em 25/05/2021 às 23:07
Pois não é que teve um deslike? Fala sério, viu...
Publicidade
@marlokz.ic em 25/05/2021 às 20:18
O maior de todos os tempos. Que honra ter presenciado isso. Adenor é Deus.
@investidor.nato em 25/05/2021 às 19:33
Concordo gata
@tiago.camocardi em 25/05/2021 às 18:26
Parabéns Tite!
@tiago.pastore em 25/05/2021 às 17:39
Melhor treinador da história do clube, sem dúvida alguma.