Post de HOSPICIO SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como queria ver um time com os mlks tendo sequencia..

Sem GIl, F.santos, Ramiro, Otero, Jô, Natel e afins...

Pode tirar até o mantuan ou araos e jogar com 2 volantes, sei la. Colando Roni..

Mas precisamos de gas novo, dos mlks querendo jogar, um time rápido, com intensidade, o futebol de hoje pede isso, sem boi cansado que só toca de lado, não corre, só engana...

Potencial pra dar bom tem, falta coragem.. Que espero que sylvinho tenha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X