Post de LF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2021 às 00h02 Lf 3 técnicos treinaram eles só, TN, 'coelho' e mancini Talvez no 10 técnico rola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Gunter Em citação ao post: 26/05/2021 às 23h55 Será que é pq não foram bem treinados? Time mal treinado acaba com o futebol de qualquer um.