Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gunter Gomes
Um bom técnico consegue extrair o melhor de cada jogador. Sabe também enxergar onde o jogador renderá mais.
Técnicos brasileiros são fracos. Tomam pau de qualquer técnico europeu meia boca.
Técnicos brasileiros são fracos. Tomam pau de qualquer técnico europeu meia boca.



