x

Post de Erli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei bacana a análise, mas acho que o Cantillo não é jogador de pegada. Isso é com Camacho, Gabriel, Roni e Xavier.

Cantillo é isso. Pega bola, levanta cabeça e lança os caras. Sempre foi. Acho que ele peca bastante em sempre lançar para a mesma pessoa, no caso, Fagner.

Por fim, concordo com o restante.

em Bate-Papo da Torcida > Coisas que reparei ontem

Em resposta ao tópico:

Gostei muito do jogo de ontem, era obrigação ganhar para chegar com confiança e largar bem no brasileiro, mas também era um time fraco que foi UM CRIME não ter ganho deles lá no Paraguai...

Algumas coisas que me chamaram a atenção ontem:

Raul Gustavo e João Victor - Cara, que zagueiros temos em mãos, sério esses mlks jajá vão pra Europa e jogar em times grandes, a saída de bolas deles é IMPRESSIONANTE, jogam muita bola e temos que valorizar-los cada vez mais e vender bem os 2 no futuro.

Bruno Mendez: Sinceramente eu não entendo a galera que pega no pé do Bruno, cara quase toda vez ele é posto na fogueira e se sai bem em quase todas, ontem jogou MUITA bola, e pra mim com a eminente saída do Jemerson, o Bruno tem que ser titular ao lados do Raul e do João. Além do mais é uma possível venda futura que pode render muita grana pra nós...

Piton: To sentindo que vai ser a temporada para se consagrar no Timão, Piton joga muita bola, tinha algumas dificuldades na marcação mas vem se acertando, tenho certeza que vai dar ótimo jogador. JOGA MUITO PITON!

Roni: Acho bom jogador, porém peca nas tomadas de decisões, com o tempo vai pegando forma e tem tudo para virar um bom jogador. Com o empréstimo do Ramiro, o Roni vai ganhar mais espaço e assim pode se desenvolver mais rápido.

Cantillo: Que a maior virtude dele é o lançamento todos nós sabemos, alias LINDOS lançamentos ontem, porém nunca vi o Cantillo ganhar uma divida e nunca deu um chute no gol, se ele focar na intensidade do jogo dele, tem tudo para se tornar titular no time. O CANTILLO VAMO ACORDAR KRLH!

Araos: Cara o Araos é muito bom, não é atoa que é de seleção de base, temos que aproveitar melhor ele, o que o Mancini fez com ele deveria ser considerado crime no parque São jorge, escanteou o chileno para ficar insistindo em jogadores que não demonstraram nada em campo (Otero, Ramiro aberto, Nalixo), creio que essa temporada vai ser crucial para o Araos no Corinthians. O que é admirável do Araos é que ele nunca fez corpo mole, chegou foi expulso se não me engano na primeira partida, depois foi emprestado pra ponte, voltou, jogou algumas partidas bem (contra o atl e Flamengo), e não teve sequência. Vamos torcer para que dê certo pq agrega muito ao time e além do mais tem muito potencial para venda futura. $$$

Adson: Mano que JOGADOR, muito liso, rápido, onipresente. Grande partida do Adson ontem, jogou muito, incrível o potencial desse mlk, temos que dar mais oportunidade ao garoto e tomar cuidado para não fritar o garoto como é de praxe da nossa torcida...

Mateus Vital: Vem jogando muito bem, está mais maduro, está muito bem, titular fácil no time. Potencial sempre teve, mas faltava gana ao Mateus, vamos torcer para que não seja uma fase passageira. Pode render bons frutos ao Timão...

Enfim algumas observações que eu fiz no time ontem, talvez eu seja muito otimista, mas o que nos resta é apoiar a prata da casa e apoiar o Sylvinho para que possa fazer um excelente trabalho. Vou dar um palpite otimista para o Corinthians nessa temporada, acho que vamos chegar até as quartas na Copa do Brasil, e vamos chegar entre os 7 primeiros no Brasileirão. (com esse elenco de hoje)

Responder ao post do Erli

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno Josino

Bruno 89 posts

@bruno.josino1 em 27/05/2021 às 09:51

Sim eu gosto do futebol do Cantillo, porém não basta só dar lançamento, é preciso de mais, ainda mais o futebol de hoje em dia, se ele melhorasse a intensidade do jogo dele ele seria um grande reforço ao time...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 14 segundos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 18 segundos por Iago Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 24 segundos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 27 segundos por Maurício M Penteado

    76respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 1 minuto por Nerba Simon

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico