Alguma Urubu
Desde que o Duílio assumiu a presidência do clube, a situação do Corinthians vem melhorando, dado que o Timão não contratou ninguém até agora(o que de certa forma, na situação atual, é poitivo), emprestou vários jogadores(assim o Corinthians não teria que pagaar 100% dos salários), contratou a Falconi para aulixiar no financeiro, não contratou um técnico caro e o clube fechou as contas no azul(tendo um superáfict de 3,5 milhões de reais).
Infelizmente vejo muitas pessoas criticando a postura positiva do nosso presitente, apenas por ter feito parte da gestão do Andrés. Antes de tudo, o Duílio não tem total culpa na questão financeira, apesar de ser o diretor de futebol, quem realmente oficializava tudo era o Andrés.
Por isso queria medir o apoio que HOJE o Duílio tem com a torcida do Timão.
Respondam aí:
- 11 votos
Sim, tá fazendo um bom trabalho.
- 4 votos
Não curto muito, mas está tentando fazer o melhor
- 4 votos
Não, pelo amor de Deus! Duílio é Horrível!
- 3 votos
Sim, mas poderia melhorar mais