Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu iria de Raul; João Victor; Fagner e Piton... Linha de 4.

Em resposta ao tópico: "Primeira dor de cabeça para o Silvinho , defesa!"

Sylvinho já disse na sua entrevista, que vai jogar só com 2 zagueiros, e o que tudo indica, por ser poupado do jogo de hoje, Gil será um dos titulares.

Agora o seu parceiro de zaga que será uma dor de cabeça, mas dor de cabeça das boas, pois João Victor, Bruno Mendes e Raul Gustavo estão jogando muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X