Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita calma, ele é afobado, muitas vezes no no querer acertar erra o bote, o passe ainda não é bom, se fizer besteira todos que estão elogiando agora vão queimar ele. Precisa melhorar muito ainda. A comissão técnica precisa fazer um trabalho com a cabeça dele, pois eu vejo muitas vezes, ele correndo mais que a bola.

Em resposta ao tópico: "Temos que falar desse cara"

Roni, o mlk corre muito tem muita garra, carrega o piano ali, vai render muito bem, e é pouco falado
Eai o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X