Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Mahfuz
Muita calma, ele é afobado, muitas vezes no no querer acertar erra o bote, o passe ainda não é bom, se fizer besteira todos que estão elogiando agora vão queimar ele. Precisa melhorar muito ainda. A comissão técnica precisa fazer um trabalho com a cabeça dele, pois eu vejo muitas vezes, ele correndo mais que a bola.



