Post de Welcome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2021 às 00h38 Welcome Home Vai lá mano! Menos de 2 min de vídeo! Eu abri e valeu a pena! Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2021 às 21h10 Que preguiça de abrir o vídeo!