Tiago Reis
Eu prefiro o Cano, esse a gente está vendo de Perto como joga, o Vasco é muito fraco e o cara foi artilheiro, então sem dúvidas ele...
em Bate-Papo da Torcida > Cano ou Tiquinho no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Vocês aceitariam o Cano no Corinthians?
Ele é muito bom, não renovou com Vasco. Mas está ficando velho, pode chegar aqui e virar um novo Jô.
E o Tiquinho?
Quem viu ele jogar, sabe do que estou falando, ele é a cara do Corinthians!
Creio que a diretoria poderia ir atrás do mesmo, vale muito a pena.
E vocês, o que acham?



