Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim são dois jogadores do mesmo nível. Kléber mais técnico, Sylvinho mais aplicado! Ambos poderiam ter ido para a Copa do Mundo. Sylvinho em 2006, pq tinha acabado de ganhar uma Champions com o Barça e o Kléber pra de 2010, primeiro pq o titular era o Michel b****s, segundo pq tinha ganho uma liberta com o cholorado.

Em resposta ao tópico: "Quem jogou mais na Lateral Esquerda Sylvinho ou Kleber?"



Acho bem equilíbrado essa comparação, Fico na dúvida o foda é que vi mais o Kléber jogar, Então tenho as lembranças que o Kléber foi Melhor.

Quem é das Antigas aí que acompanhou o Sylvinho mais de perto, Vale a Comparação ou o Sylvinho foi bem melhor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X