Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Braga
Pra mim são dois jogadores do mesmo nível. Kléber mais técnico, Sylvinho mais aplicado! Ambos poderiam ter ido para a Copa do Mundo. Sylvinho em 2006, pq tinha acabado de ganhar uma Champions com o Barça e o Kléber pra de 2010, primeiro pq o titular era o Michel b****s, segundo pq tinha ganho uma liberta com o cholorado.




