Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Bichuete
A boa equipe montada pelo Cruzeiro, somada ao esquema tático agressivo, propiciaram ao Everton e a outros bons jogadores do elenco, o destaque merecido no Brasileirão/2013. Quanto a voltar, sei não $$$$$$, acho até que volta $$$$$$.



