Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A boa equipe montada pelo Cruzeiro, somada ao esquema tático agressivo, propiciaram ao Everton e a outros bons jogadores do elenco, o destaque merecido no Brasileirão/2013. Quanto a voltar, sei não $$$$$$, acho até que volta $$$$$$.

Em resposta ao tópico: "Everton Ribeiro"

Só eu queria ele de volta? O mlk joga muito será que ele é corinthiano? Alguém sabe como tá o contrato dele com o Cruzeiro?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X