Guilherme Calil
O time atual não consegue manter um nível.
Ganha de times ruins, as vezes até perde mas de time medianos passa vergonha.
Não adianta trocar de técnico se não trocar de jogadores e principalmente ter um meia armador.
Nenhum time do Corinthians foi campeão sem um meia armador.
em Bate-Papo da Torcida > Tá assistindo o jogo Sylvinho?