Post de Messi no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho que nenhum problema.

O Araos da pra ver que é um cara sossegado, tímido e tranquilo na dele.

É frescura mesmo de não colocar o moleque pra jogar, ou os jogadores da elenko tem preferência de ser colocado no time na frente de outros.

Em resposta ao tópico: "Araos conseguira uma sequencia."

Para mim uma grande incógnita, vários técnicos já passaram pelo clube, alguns deles colocaram Araos para jogar e depois mesmo jogando bem ele foi retirado e colocado de lado nem na reserva aparecia.

Com Silvinho começamos da mesma forma, penso que se acontecer a mesma coisa como ocorreu com outro técnicos alguma coisa acontece com ele fora campo que atrapalha ele continuar como titular no clube. Algum problema com o grupo? Algum problema de comportamento?

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X