Alucard Sccp
Na base ele era muito bom, chegando a ter lampejos de ''Cebolinha'' nos dribles e nos gols. Parece que no profissional ele sentiu o peso, além de o time não ajudar em campo. Que volte com tudo em 2022 e seja o ponta que o Corinthians merece.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson dita o jogo do Atlético GO
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, tenho acompanhado alguns jogos do Janderson e é perceptível que o time joga de acordo com o ritmo do atacante corintiano, o jogador tem progredido bastante em visão de jogo, e se destacado bastante em dribles e em velocidade. Além disso a bola parada do time sai de seus pés(inclusive teve duas boas cobranças de falta pela Sulamericana, uma o goleiro buscou no ângulo e outra a bola parou na trave), na minha percepção Janderson seria bem utilizado pelo Sylvinho.