Larry Lahr
Também acho que os dirigentes se afobaram. Será que esquecerem que o treinador, que vier, vai ter que ficar até o fim do campeonato?
em Bate-Papo da Torcida > Que ridículo o que o Cuiabá fez com o Alberto Valentim
Em resposta ao tópico:
10 jogos
7 vitórias
3 empates
1 título estadual
E demitido na primeira rodada do BR...
Esses dirigentes de times pequenos acham que trocar de treinador vai resolver o que pra eles?