Que ridículo o que o Cuiabá fez com o Alberto Valentim
10 jogos
7 vitórias
3 empates
1 título estadual
E demitido na primeira rodada do BR...
Esses dirigentes de times pequenos acham que trocar de treinador vai resolver o que pra eles?
7.266 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



