Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2021 às 13h32 Flavio Silva O Valentim é metido a galã, pegou a mulher do presida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que ridículo o que o Cuiabá fez com o Alberto Valentim" 29/05/2021 às 22h35 10 jogos 7 vitórias 3 empates 1 título estadual E demitido na primeira rodada do BR... Esses dirigentes de times pequenos acham que trocar de treinador vai resolver o que pra eles?