Post de Edson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 30 de Maio de 2021 às 16h14 Edson Berlinguer Se fosse eu começava a construir imediatamente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ampliação da Arena" 25/06/2019 às 22h30 Vasculhei na net como ficaria uma futura ampliação da Arena e encontrei esse projeto, achei sensacional e ai galera o que acharam?