Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teria entrado com o Araos no lugar do Camacho! Gil nunca!

Em resposta ao tópico: "Veja esse tópico quando tiver de cabeça fria!"

Vamos lá, Sylvinho no jogo de hoje entrou com 3 volantes, Roni, Camacho e Ramiro. Isso na Europa é super comum um time jogar com 3 volantes (1 volante de marcação, 1 de distribuição de jogo, e por fim, 1 volante que cai como um meia.)

Então, o Sylvinho vai ter que fazer o que ele disse na entrevista, já vai ter que adaptar o jogo, logo no segundo jogo, pq no elenco do Corinthians a gente já não tem 1 em boa fase, imagina 3.

O time do Flamengo, joga com 3 volantes, mas os 3 tem qualidade, mas aqui não tem.

Se eu fosse ele, tirava um desses volantes volantes, coloca outra pessoa de falso 9, e deixa o Luan como meia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X