Post de Kaik no fórum "Humor" do Meu Timão
Kaik Mec
Quando esses 2 começam a trocar passes não passa nem sinal de wi-fi, já foram a melhor defesa do Corinthians mas hoje só dá susto na gente kkkk
Quando esses 2 começam a trocar passes não passa nem sinal de wi-fi, já foram a melhor defesa do Corinthians mas hoje só dá susto na gente kkkk