Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Neto
Ainda tem gente que fica dando ibope para esse idiota.
Em resposta ao tópico: "o tal craque neto meu Deus"
Cara insuportável alguém aqui considera ele como ídolo do Corinthians! Uma pessoa vive torcedo contra o Corinthians ele tá fazendo capanha pra ser presidente do Timão ao vivo todos os dias no programa dele...
Agora mesmo ele falo quando for presidente do Timão vai devolver o estádio do Corinthians pra caixa, tenho nojo desse cara insuportável vive do Corinthians rádio só vive do Corinthians jogos de outros times não dá audiência...
Pode ser qualquer presidente menos esse otário chamado neto




