Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Zuppo
Não tem material humano.
Criador e fazedor de gol custam caro
Como não podemos pagar, não temos...
Não tem material humano.
Criador e fazedor de gol custam caro
Como não podemos pagar, não temos...