Post de Anesio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2021 às 21h18 Anesio Junior Apoiador E música das boas! Hahahahaha Quem gostou gostei 4 DiegoLEONARDOSCCPGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/06/2021 às 21h17 Isso é música para os meus ouvidos