Post de Josué no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim ele começou bem errado... Ah mais o time jogou no 4231 contra o River genérico e contra o Huancayo e massacrou... Mas esses times não são bases para os times brasileiros principalmente Brasileiro que um dos campeonatos mais difíceis mundialmente... Espero que pense e repense suas escolhas e escale o time no 352...

Em resposta ao tópico: "Típico erro de técnico novo"

*Imagem inserida pela moderação - Créditos: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Sylvinho cometeu o mesmo erro de outros treinadores assim que assumem.

Achou que só com a presença a linha de 4 ia dar certo com Piton. Achou que Gil, Camacho e Ramiro iam jogar bola e etc.

Se tivesse observado o time, ia ver que o time se adaptou melhor aos 3 zagueiros. Que o Piton é deficiente na marcação. Que Ramiro é esforçado, mas erra passes simples. E que o Camacho só atrasa o jogo do time.

Espero que essa derrota tenha convencido a aceitar essas realidades. Não é início de temporada. Não há tempo para começar do zero.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X