Post de Henrique Amorim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mancini caiu abraçado com otero!

Silvinho caindo abraçado com 433 (ramiro, roni, Gabriel)e, e luan de falso 9.

Infartando loading...

Aqui é CORINTHIANS espero que de certo, pq acreditamos sempre na vitória, poxa mais tá difícil olhar pra esse esquema de plancheta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X