Post de amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2021 às 20h46 Amanda Silva Não queriam deixar ele como técnico pq temos que torcer, então vamos torcer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil de novo? Ramiro? Camacho?" 02/06/2021 às 20h39 João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar. Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.