Post de amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não queriam deixar ele como técnico pq temos que torcer, então vamos torcer

Em resposta ao tópico: "Gil de novo? Ramiro? Camacho?"

João Victor banco novamente, Gabriel ou Xavier pra ajudar na marcação, e o Cantillo pra quebrar a linha de zaga com lançamento, nada disso vai rolar.

Olha sinceramente, mais um treinador horroroso no comando. Cansado de treinador burro por aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X