Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2021 às 23h00 Gabriel Mussoi Kkkkkk deveria ser técnico irmão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Me avisem..." 02/06/2021 às 23h00 Quando o Cássio e Raul saírem do time titular, até lá, vou acompanhar apenas o placar pelo Google. #paz🙏.