Roger Timão
Nunca era para ter demitido o Mancini, cansei de false isso.
em Bate-Papo da Torcida > Será que a culpa era do Mancini
Em resposta ao tópico:
Será que a culpa era do Mancini? Quem e pior o Silvinho ou Mancini?
Onde estão os corintiano que pediam fora Mancini?